25 de setembro de 2010

Tudo !



Faz tempo que eu venho prometendo a mim mesma, fazer um texto para as pessoas que me aturam faz um ano, e me fazem sentir especial. Com vocês, eu aprendi tantas coisas. Todas as emoções possíveis e inimagináveis, proteção, carinho, amor, necessidade. Aprendi a fazer bem as pessoas, aprendi a fazer piada sem graça, reaprendi a sorrir sempre do lado de você, e esquecer qualquer problema, por que o que tivesse que acontecer, não importa como, você iriam estar do meu lado, e me segurar caso eu caísse. Eu sempre quis ter amigas, que eu pudesse dizer, que poderia contar pra vida inteira, levar pro resto da vida. Vocês eu posso dizer isso, e espero, conseguir levar vocês até o fim. O dom bosco me fez conhecer vocês, as melhores festas, as melhores conversas, as melhores rodinhas, os melhores filmes, as melhores paixões ... Até o melhor choro, foi ao lado de vocês. Todas vocês, sempre serão minha proteção. Não gosto de ver vocês chorando, porque bate uma necessidade de proteção, de cuidado. Ninguém vai poder mudar isso, nenhuma de vocês. Cada uma é única, incrível e especial da sua maneira. Jamais imaginei que pudesse me sentir tão feliz, tão incrível, tão essencial ... Quanto eu me sinto ao lado de vocês. E essas palavras, eu dei voltas e mais voltas, porque nenhuma palavra, explica todo esse sentimento!

; Quanto a foto, é porque eu não tenho foto com TODAS as minhas amigas, mais se te chamo de amiga, é porque ele vale merecidamente pra ti também ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário