2 de junho de 2010

Eita, conflitos.


Acredito que esquecer um amor, seja impossível. Mais acostumar com sua ausência é algo que não queremos, mais o tempo nos ensina. Não que um outro alguém vai substituir esse amor, porque não vai. É como eu sempre disse, nem um alguém ocupará o espaço dele, só estará suprimindo o vosso lugar.
Eu já disse, e tantas outras pessoas estão de prova que eu estou olhando por lado e sonhando com tantos outros garotos. E que até venha alguém, que talvez esteja mexendo comigo.
Mais eu não posso fazer com ele, o que eu fiz com você. Não posso me apaixonar e fazer ele sentir o mesmo... Por medo que acabe, como nós dois terminamos. Eu tenho medo só de não esperar por você, e você precisar... E eu simplesmente virar as costas (como nunca fiz, mais vai ser necessário fazer!). Não quero que você sofra, não quero fazer outro alguém sofrer (aquele tal amor, que está me conquistando), não quero ficar sozinha, não quero chorar sem ter o
teu colo.
São tantas coisas que eu quero, são tantos medos que eu tenho. São tantas gentilezas a parte, são tantos sonhos que invadem o meu coração... E quer saber? Você acaba entrando nos pensamentos, por estar preocupada com o que vai acontecer com você.
Te amar, é te querer bem. E não, me fazer sofrer.

Um comentário:

  1. só estará suprimindo o vosso lugar|| uma frase perfeita, essa frase me sedusiu u.u ahauhsas"
    ;)

    ResponderExcluir